Produtor fala sobre talento de Chester: "realmente especial"

25 de julho de 2017, 16h24, por Alexandre Murari
Divulgação

Em uma entrevista recente à Billboard, o produtor Don Gilmore, que esteve à frente da produção dos discos "Hybrid Theory" e "Meteora", do Linkin Park, contou como foi ir a um ensaio da banda e perceber a potência vocal de Chester, que morreu, aos 41 anos, em sua casa na última quinta-feira, 20.

→ Morre, aos 90 anos, Barbara Sinatra, esposa de Frank Sinatra

"Eu fui a um ensaio e Chester começou a cantar e eu pensei, 'Meu deus, isso é realmente especial.' Nunca tinha ouvido ninguém cantar daquela maneira tão incrível em um estúdio tão ruim. Ele não cantava daquele jeito nas demos e eu senti que se ele podia cantar assim em estúdio, então a gente teria a chance de fazer alguma coisa", relembrou Gilmore, que também contou detalhes de estar em estúdio para gravar o álbum "Hybrid Theory":

→ Justin Bieber cancela turnê porque "perdeu o interesse", diz fonte

"Fizemos aquele álbum em seis semanas – um período de tempo muito curto – e avaliando o disco, quando você o escuta é tipo, ‘uau, fizemos um grande trabalho’ e tudo funcionou. Teve muitos comentários sobre como o disco foi feito, mas eu encontrei algo naquela banda. Como produtor, você sempre está buscando coisas especiais que se destacam e são extraordinárias. Às vezes, apenas um álbum comum – com boas canções e que soe bem – faz você se sentir bem, mas quando você pode casar isto com algo como o canto de Chester, tudo se torna impossível de parar.”