Processo de Biel chega ao fim: funkeiro pagará R$ 4.400

10 de outubro de 2016, 17h15, por Alexandre Murari
Divulgação

Finalmente a justiça decidiu a punição de Biel pelo abuso à jornalista Giulia Pereira em maio deste ano.

De acordo com o "EGO", o músico foi condenado nesta segunda-feira, 10, no Juizado Especial Criminal, na região da Barra Funda, em São Paulo – SP, a pagar R$ 4.400 reais a uma instituição de caridade, que ainda será escolhida. O processo se deu por injúria.

Segundo Ana Paula Cortez, advogada de Giulia, Biel fez questão de pedir desculpas à jornalista, que aceitou. "Ela aceitou e disse que só esperava que ele tivesse aprendido a lidar com o ser humano e explicou que não era nada pessoal. Os dois conversaram ao nosso lado, sem nenhuma intervenção dos advogados. Zeramos esse assunto", revela Ana Paula.

O momento da conversa entre os dois emocionou Giulia. Sobre isso, a advogada disse mais: "Isso já era esperado. Ela só queria que ele aprendesse a tratar bem as pessoas".

Acompanhado pelo pai e do advogado na sessão, Biel realmente pareceu mudado. É o que Ana Paula afirma: "O advogado dele disse acreditar que ele realmente tenha mudado e que ele tem um coração bom. Espero que tenha aprendido mesmo".