Por causa da doença, Jack Osbourne afirma ter perdido o emprego

25 de junho de 2012, 10h30, por Amanda Ramalho
Divulgação

Jack Osbourne, filho do roqueiro Ozzy Osbourne e da jurada do programa America's Got Talent, Sharon Osbourne, revelou na semana passada que foi diagnosticado com esclerose múltipla.

Por causa da doença, o rapaz afirmou que perdeu o emprego e que ficou frustrado com a reação da empresa. "Eu tinha acabado de conseguir o emprego quando fui diagnosticado, e a empresa não achou que eu poderia exercer minha função... Isso foi o que mais me incomodou, porque não quero que me digam o que eu posso ou não fazer", declarou.

Em entrevista ao programa The Talk, Jack falou sobre o ocorrido, mas não citou o nome do programa nem a emissora para qual iria trabalhar. Porém, segundo o jornal The Sun, ele tinha um contrato com a NBC para integrar o reality show Stars Earn Stripes, no qual celebridades participam de atividades inspiradas em missões militares.

Esclerose múltipla é uma doença autoimune que atinge o sistema nervoso central, afetando controle dos músculos, visão, equilíbrio entre outras séries de problemas.

Notícias Relacionadas