Polícia confirma cocaína no apartamento de Chorão

06 de março de 2013, 17h57, por Amanda Ramalho
Divulgação

As causas da morte do músico Chorão, líder do Charlie Brown Jr., na madrugada desta quarta-feira, dia 6, ainda estão sendo investigada pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), mas o Denarc (Departamento de Investigações Sobre Narcóticos), confirmou a presença de drogas no apartamento do músico.

"Encontramos cocaína no apartamento, que foi confirmada com um teste rápido na hora. Os vestígios foram levados para o IML e a polícia espera um laudo final", contou o investigador Alexandre Avilez, especialista do Denarc ao portal R7.

De acordo como veículo, o investigador falou que Chorão teve um momento de surto e depredou o apartamento. "Ele arrancou e quebrou as coisas em um momento de surto. Na agitação, o coração acelera e vai a 180 batimentos fácil, o que pode ter ocasionado a parada cardiorrespiratória. A droga por si só já eleva os batimentos, com a movimentação dele só facilitou ainda mais uma parada. Provavelmente, ele teve um momento de desfalecimento durante o uso da droga e voltou a usar. O corpo não aguentou", relatou.

O corpo de Chorão será velado na cidade de Santos em cerimônia aberta ao público, depois que todos os exames estiverem prontos, e acontecerá no ginásio Arena Santos (Avenida Rangel Pestana, 184 – Vila Mathias), com capacidade para 5 mil pessoas, a partir das 20h desta noite. O sepultamento ocorrerá na quinta-feira, dia 7, às 15h.

Ouvir Charlie Brown Jr.    |    Letras de Charlie Brown Jr.

Galeria de Imagens