Pitty lança promoção e dá ingressos para show de lançamento

29 de setembro de 2009, 16h53, por Da redação, por Tatiana Pires

No site oficial da cantora Pitty está rolando uma promoção que irá oferecer ingressos para o show de lançamento da turnê do novo disco “Chiaroscuro”, que chegou às lojas no início de agosto. Os fãs que desejam participar do “Crie o pôster” devem juntar-se em até 3 pessoas e fazer um pôster de divulgação em preto e branco da apresentação que acontecerá no dia 15 de outubro, no Citibank Hall, em São Paulo.

Ouvir Pitty no Kboing  
Confira letras de Pitty      

Os postêrs mais criativos serão colocados em votação no site da artista e os autores dos três trabalhos mais votados ganharão ingressos para o show em São Paulo. Já o grupo vencedor terá seu pôster impresso e colado no camarim do grupo no dia da apresentação, além de terem a oportunidade de conhecere todos os integrantes da banda e pegar autógrafos deles no pôster.

A arte do pôster pode ser colagem, foto, photoshop, desenho, pintura, foto da escultura, etc, desde que respeite os formatos especificados e as informações exigidas no regulamento. O resultado será anunciado no dia 13 de outubro.

Confira o regulamento completo no site oficial da cantora.