"Perfume", nova música de Britney falará sobre traição

24 de outubro de 2013, 09h04, por Amanda Ramalho

Já está escolhida a próxima música de trabalho da princesinha do pop! O single "Perfume" integrará o disco "Britney Jean" o novo projeto de Britney Spears.

O presidente da gravadora, Peter Edge, disse em entrevista a revista Billboard a música levará os fãs à loucura. "Há uma música que acreditamos fortemente ser o próximo single de Britney, ela se chama Perfume. Foi escrita por Sia e poderá ser uma canção marcante na carreira dela. É uma música num ritmo mais lento, mas as pessoas estão surpresas com a qualidade de seus vocais nessa faixa. Ela canta de uma forma muito linda e mostra uma verdadeira sinceridade nela. E é excelente - acho que as pessoas não vão apenas se surpreender, elas também vão conhecer outro lado da Britney", revelou.

Para a "Bang News", Brit resumiu a nova faixa: "Vem aí uma música linda chamada Perfume, que fala sobre uma garota que sabe que seu namorado a está traindo. Ela só quer que ele sinta seu perfume para que ela possa marcar seu território nele; é uma música linda, de verdade", resumiu.

Ouvir Britney Spears     |    Letras de Britney Spears