Pelé Milflows está na 14ª edição de A Fazenda

14 de setembro de 2022, 10h47, por Amanda Ramalho

Há tempos Maurício Lourenço se tornou Pelé Milflows. Apelido de rei que faz jus as rimas perfeitas que se transformaram em música. Carioca, foi criado na comunidade de São Gonçalo. Nas rodas da Batalha do Tanque, alcançou o estrelato.

Após o destaque conquistado merecidamente nas batalhas de rima, foi convidado a fazer parte do coletivo independente 1 Kilo.

Do Rio, migrou para São Paulo em busca de novas oportunidades. Logo de cara, "Vem Cá", uma de suas composições, superou 180 milhões de views. A poesia simples, nascida no morro, tinha conquistado o objetivo: alcançar o maior número de pessoas!

Agora, Pelé Milflows será o novo peão do reality "A Fazenda" e confessa que a a saudade da família, seu bem maior, já aperta.

"A saudade da família já começa apertar o peito. Estar na Fazenda é um presentão da vida! É mais uma oportunidade que Deus me deu para que a minha música ultrapasse as barreiras. É inimaginável para alguém que vem de onde eu vim. Que a minha trajetória sirva de exemplo a tantos meninos que, assim como eu, sonham com um futuro diferente. Tem Pelé Milflows na Fazenda, papai! É fogo no feno, eu garanto!"

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do Pelé Milflows

Fonte: Vena Comunicação