"Peide Sem Medo": empresa cria pijama anti-pum

29 de julho de 2015, 16h03, por Amanda Ramalho

Pode ser que algumas pessoas não se importem quem está por perto... pode acontecer das flatulências serem mais fortes, acabarem escapando e a pessoa morrer de vergonha... Quem já passou por uma situação dessas, sabe muito bem o constrangimento que isso causa.

Foi pensando nisso que uma empresa está decidida a mudar a situação. Pelo menos de início. Começando pelos pijamas! A fabricante garante que o material segura o odor de quem sofre com as flatulências e precisa dividir o quarto com alguém.

"Peide Sem Medo" é o slogan da marca britânica Shreddies, que já produz as peças íntimas e agora lança no mercado os pijamas que geram um resultado maior.

De acordo com o site "IGN", há uma ciência por trás das roupas, os tecidos lançados pela empresa incluem um material à base de carbono chamado de Zorflex, que segura gases e líquidos em uma de suas camadas, entretanto existe uma posição especifica.

"É certo que eles não são perfeitos. Recomenda uma específica posição para garantir a neutralização adequada do odor. As pernas devem estar juntas e o usuário deve garantir que a roupa interna está bem encaixada no corpo, para que nada escape".

Divulgação

O site da empresa explica que "as peças apresentam um forro de carvão activado que absorve todos os odores flatulência, tornando-os presos e neutralizado pelo pano que depois é reativado após a lavagem.

Apesar de inibir o cheiro, ele não disfarça o som! E ai, faria o teste?

Reprodução/ Shreddies

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!