Para vocalista do Limp Bizkit o "momento" do grupo acabou

17 de agosto de 2012, 14h07, por Amanda Ramalho
Divulgação

Em entrevista ao site Metal Injection, o vocalista da banda Limp Bizkit, Fred Durst, declarou que o grupo já não tem mais a mesma notoriedade.

"Nós não tocamos mais em casa (EUA). Nós boicotamos a América por muitos anos. Fizemos alguns shows para rádios em 2010 para um amigo e foi só isso. Nós não fazemos turnês de verdade na América desde 2006", contou.

O músico afirmou que a banda não irá se separar, apesar de a popularidade ter diminuído sem eles saberem os reais motivos. "A razão disso? Apenas não sabemos o que acontece na América. Tudo sempre está voltado para a nova 'sensação do momento' e isso também muda constantemente. Os Estados Unidos são impulsionados pelas vendas de discos. É o lar das grandes corporações. Nós somos apenas o Limp Bizkit e não sabemos ser outra coisa".

Segundo Durst a melhor fase da banda foi há 12 anos. "Em 2000 havia 35 milhões de pessoas conectadas a essa banda. Doze anos depois, muitas delas seguiram em frente. Nós fomos um momento na história e isso acabou", arrematou o líder.

Ouvir Limp Bizkit   |   Letras de Limp Bizkit