Para divulgar novo filme dos Vingadores, Marvel e Gillette criam lâminas de barbear

10 de abril de 2015, 11h46, por Marayná Freitas
Divulgação

No próximo dia 23, "Vingadores: Era de Ultron" chega aos cinemas e a divulgação para o filme 'tá que tá'!

Dessa vez, a Marvel em parceria com a Gillette, pensaram em um jeito bem hilário de promover o longa. A empresa de Tony StarkIndústrias Stark – juntamente com a Gillete, criou protótipos de lâminas de barbear inspirados no Homem de Ferro, Hulk, Capitão América e Thor.

Claro que é tudo de mentirinha, mas ficou muito engraçado! A propaganda, através de um vídeo, explica cada uma delas. A de Capitão América, por exemplo, traz um escudo giratório igual ao do herói que permite cortar os pelos "não uma, nem duas, mas 87 vezes"! Já a do Hulk fica maior quando vê que deixou um pelo sem raspar! Muito criativo e engraçado!

Assista:

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!