PODCAST: App RG Digital, terapia contra o câncer, abas anônimas do Google e mais!

19 de outubro de 2022, 15h09, por Amanda Ramalho

Kboing em Alta, quarta-feira, dia 19 de outubro!

KBOING FM

Netflix mais barata

A Netflix anunciou a seus investidores que ganhou 2,4 milhões de novos assinantes no terceiro trimestre de 2022, sendo a maioria de fora dos Estados Unidos. O número é mais do que o dobro previsto pela companhia no período.

Atendimento ao cliente

Um atendimento de qualidade ao Cliente é fundamental para a existência e para o sucesso de um negócio. Porém, isso pode ser um desafio, ainda mais nos chamados momentos de pico.

Chocolate com vidro

Nesta terça-feira (18), a Garoto anunciou o recolhimento de dois lotes de chocolates que podem conter fragmentos de vidro. O primeiro lote é o da barra de chocolate ao leite com castanha de caju de 80g.

Leilão dos Correios

Mais de 41 mil itens que por algum motivo não foram entregues aos destinatários pelos Correios serão leiloados na próxima segunda-feira, dia 24, em São Paulo.

Telemarketing abusivo

A Anatel anunciou um novo conjunto de medidas para combater o telemarketing abusivo. Se enquadram nesta categoria as chamadas curtas, com duração inferior a três segundos, que perturbam o consumidor e geram diversas reclamações ao órgão.

Carros Voadores

A Joby Aviation é uma das empresas do ramo de carros voadores que planeja operar em breve nos céus do Japão. Depois de firmar um acordo em fevereiro com a maior companhia aérea do país, a empresa com sede na Califórnia quer acelerar o lançamento do seu serviço de caronas aéreas.

Guia Anônima

Nesta semana, a Guia Anônima do Google Chrome se tornou alvo de dúvidas após funcionários da empresa questionarem se a função realmente garante a privacidade.

Terapia contra o câncer

Uma nova terapia contra o câncer de pele está sendo desenvolvida pela Moderna, junto com a empresa Merck MSD. Os fabricantes informaram que estão concluindo os testes clínicos e o tratamento deve ficar pronto ainda este ano.

App novo RG

A nova carteira de identidade, que foi validada no início deste ano, entrou em vigor em algumas regiões do Brasil e já pode ser atualizada em vários estados.

Fonte: Tecmundo, Olhar Digital, Só Notícia Boa