P!nk é eleita a "Mulher do Ano" pela Billboard

06 de dezembro de 2013, 16h03, por Amanda Ramalho
Divulgação

A dona de "F**kin' Perfect" é quem estampa a nova edição da revista americana "Billboard" e também carrega mais um grande feito: a publicação elegeu P!nk a "Mulher do Ano".

Divulgação

Em entrevista exclusiva a publicação, a cantora fez uma retrospectiva deste ano e contou quais os planos para 2014 que inclui se dedicar à função de mãe e esposa, acompanhando o marido nas competições de Supercross.

Sobre a "The Truth About Love Tour", P!nk disse que a turnê foi muito especial e importante já que ela pôde sentir o público bem mais perto. "Há muito amor lá e é inexplicável. Não faz sentido, não há razão. Mas o amor que temos uns pelos outros aparece na cara das pessoas na plateia. Você não vê isso em outro lugar. É maravilhoso".

A artista disse que antes era jovem demais para aproveitar tudo que estava acontecendo com ela e o título de "Mulher do Ano" foi algo "surreal". A razão dessas mudanças P!nk credita a sua filha. "Willow [filha] me abriu muito. Mas este ano foi como a culminação de uma vida de trabalho, resolvida agora. Tudo foi positivo, grande e maravilhoso", contou.

Ouvir P!nk      |     Letras de P!nk