Ozzy Osbourne vai lançar disco de inéditas em junho

15 de abril de 2010, 09h52, por Da redação, por Tatiana Pires

Após três anos sem lançar um disco de inéditas, Ozzy Osbourne anuncia que seu novo álbum chegará às lojas dos Estados Unidos, no dia 15 de junho, segundo o site oficial do roqueiro. Intitulado “Scream”, o disco foi produzido por Ozzy Osbourne em parceria com Kevin Churko, que também colaborou com o último trabalho, "Black Rain" (2007).

Ouvir Ozzy Osbourne no Kboing 
Confira letras de Ozzy Osbourne
 

Este é o décimo disco de estúdio de Ozzy, ex-vocalista da lendária banda de metal Black Sabbath. O primeiro single, “Let Me Hear You Scream”, foi incluído no episodio do seriado “CSI: NY”, exibido nesta quarta-feira, dia 14, pela rede de TV CBS e começou a ser tocado nas rádios norte-americanas no mesmo dia.

"Diggin me down", "Let it die", "Soul sucker", "Fearless", "I want it all", "Time", "Crucify" e “I love you all" são algumas das faixas que estarão no novo álbum.

“Scream” marca a estreia do novo guitarrista do grupo, Gus G. Completam a formação da banda o baixista Blasko, o baterista Tommy Clufetos e o tecladista Adam Wakeman.

Ozzy Osbourne deve anunciar, em breve, as datas da turnê que irá divulgar o novo projeto. A série de shows está prevista para durar 18 meses.