Os artistas mais ouvidos no Kboing em 2013

23 de dezembro de 2013, 09h21, por Amanda Ramalho
Reprodução

Em 2013 o sertanejo bombou por aqui, hein!? De 10 artistas que separamos, cinco são do estilo, mas também temos rock, pagode e funk. Pegamos os nossos gráficos e separamos quais foram os artistas que se destacaram durante o ano. Confira a seguir:

Em primeiro lugar temos a dupla Jorge e Mateus que estiveram presente durante os 12 meses de 2013. As canções variaram entre as mais recentes "Logo Eu" a regravação "Amor Pra Recomeçar" até "A Gente Nem Ficou (Ao Vivo)", entre outras.

Luan Santana ficou em segundo lugar no nosso ranking. Entre as músicas vale recordar "Tudo Que Você Quiser", "Garotas Não Merecem Chorar (Ao Vivo)", "Te Esperando" e muitas outras.

"Diz Pra Mim", do Gusttavo Lima foi uma das músicas que se destacaram por aqui. O sertanejo foi o terceiro mais ouvido por aqui.

A mineirinha Paula Fernandes também foi destaque em 2013. Canções como "Um Ser Amor", "Eu Sem V ocê", "Não Fui Eu", entre outras, foram temas de muitos relacionamentos.

A morte de Chorão e meses depois do baixista Champignon, não chocou apenas aos integrantes da banda Charlie Brown Jr, como também todos os brasileiros. "Meu Novo Mundo", "Céu Azul", "Só Os Loucos Sabem" e todas as outras, com certeza ficaram eternizadas.

A funkeira Anitta figurou por oito vezes no nosso Top Artista. "Show das Poderosas" e "Meiga e Abusada" ficaram semanas e semanas no Top Músicas. "Zen", "Não Para"

Quem representa o pagode é o grupo Sorriso Maroto, presente em seis meses no nosso Top Artistas. Entre as músicas mais ouvidas aqui no Kboing estão a mais recente com a dupla Jorge e Mateus "Guerra Fria", "Brigas Por Nada" e "Vai e Chora".

Legião Urbana e suas eternas faixas "Pais e Filhos", "Faroeste Caboclo", "Será", "Mais Uma Vez" e muitas, muitas outras também foram destaque no Kboing.

Um novo sertanejo pintou por aqui! Lucas Lucco uma das revelações de 2013 trouxe, além de um belo sorriso (opinião da jornalista, perdão!) , músicas agitadas e super românticas como: "Só Pra Te Fazer Lembrar", "Nem Te Conto", "Princesinha" e a mais recente "Mozão".

E para fechar com chave de ouro: Bruno Mars! O cantor tem feito uma bela divulgação do disco "Unorthodox Jukebox" e as canções "When I Was Your Man", "Gorilla", "Locked Out of Heaven" tem feito a alegria da galera.

Conte pra gente: Para você, qual foi o melhor artista do ano?!