Ocimar Versolato assina projeto gráfico de CD de Ney Matogrosso

23 de setembro de 2009, 17h44, por Da redação, por Tatiana Pires

A direção artística do projeto gráfico do novo disco de Ney Matogrosso, chamado “Beijo Bandido” será de responsabilidade do estilista Ocimar Versolato. A parceria entre o cantor e o estilista acaba de ser ampliada já que Ocimar Versolato é o responsável pelos figurinos do artista desde o espetáculo “Estava Escrito”.

Ouvir Ney Matogrosso no Kboing 
Confira letras de Ney Matogrosso  

As fotos de capa e encarte do novo projeto são assinadas por Rogério Mesquita. Com título inspirado na letra de "Invento" (Vitor Ramil), uma das faixas do disco, "Beijo Bandido" chegará às lojas em outubro pela gravadora EMI.

No repertório, clássicos do cancioneiro popular, casos de "Segredo" (Herivelto Martins e Marino Pinto), "A Bela e a Fera" (Chico Buarque e Edu Lobo), "De cigarro e cigarro" (Luiz Bonfá) e "Tango para Tereza" (Evaldo Gouveia e Jair Amorim), e hits do pop e rock também nacionais, como "Nada por mim" (Herbert Vianna e Paula Toller) e "Mulher sem Razão" (Cazuza/Dé/Bebel Gilberto). Destaque ainda para a faixa inédita "A Cor do Desejo" (Junior Almeida e Ricardo Guima).