O esperado “2012” chega nos cinemas

13 de novembro de 2009, 09h02, por Da redação, por Tatiana Pires

2012
A cultura Maia afirma que a terra, como a gente conhece, terá um fim no ano de 2012. A teoria revela que o fim da terra começa com o alinhamento planetário e uma inversão dos pólos da Terra após um grande tsunami. Após isto o caos se instala e o planeta terra começa a se tornar inabitável.
Gênero: Aventura
Tempo: 140 min.
Classificação: 14 anos
Elenco: John Cusack, Chiwetel Ejiofor, Danny Glover, Thandie Newton, Oliver Platt, Amanda Peet, Tom McCarthy, Chin Han, Woody Harrelson.
Dirigido por: Roland Emmerich
Produzido por: Ute Emmerich
Distribuidora: Sony Pictures

À PROVA DE MORTE
Jungle Julia (Sydney Tamiia Poitier), a DJ mais sexy de Austin, sai para se divertir com suas melhores amigas. Atraentes, elas chamam a atenção de todos por onde passam, inclusive a do misterioso Stuntman Mike (Kurt Russell), um dublê temperamental que se esconde atrás do volante do seu carro indestrutível. Ele passa a seguir as garotas com a intenção de matá-las. Na segunda história, Stuntman Mike escolhe suas vítimas no Tennessee, porém entre as quatro amigas estão duas experientes dublês que...Leia a sinopse na íntegra.
Gênero: Suspense
Tempo: -
Classificação: -
Elenco: Kurt Russell, Zoe Bell, Rosario Dawson, Vanessa Ferlito, Mary Elizabeth Winstead, Sydney Tamiia Poitier, Tracie Thoms, Rose McGowan, Jordan Ladd, Quentin Tarantino, Marcy Harriell, Eli Roth, Omar Doom.
Dirigido por: Quentin Tarantino
Produzido por: Quentin Tarantino, Elizabeth Avellan, Robert Rodriguez, Erica Steinberg
Distribuidora: -

MANAGEMENT
Uma vendedora de arte tenta a todo custo se livrar do gerente de um hotel que ficou apaixonado por ela e em quem ela não tem o menor interesse.
Gênero: Comédia Romântica
Tempo: -
Classificação: -
Elenco: Jennifer Aniston, Woody Harrelson, Steve Zahn, Margo Martindale, Fred Ward, Tzi Ma, Gavin Bristolzi, Robert Zorn, Dominic Fumusa.
Dirigido por: Stephen Belber
Produzido por: Marty Bowen, Wyck Godfrey, Sidney Kimmel
Distribuidora: Imagem Filmes

(500) DIAS COM ELA
Contado de forma não-linear, o filme narra a história de um rapaz que acredita no amor, mas se apaixona por uma garota que pensa diferente.
Gênero: Comédia
Tempo: 95 min.
Classificação: 14 anos
Elenco: Joseph Gordon-Levitt, Zooey Deschanel, Geoffrey Arend, Chloe Moretz, Matthew Gray, Gubler, Clark Gregg, Patricia Belcher, Rachel Boston.
Dirigido por: Marc Webb
Produzido por: Mason Novick, Jessica Tuchinsky, Mark Waters, Steven J. Wolfe.
Distribuidora: Fox Film

LOVE HAPPENS
O viúvo Burke Ryan (Aaron Eckhart) escreveu um livro sobre como lidar com perdas, o qual se tornou um best seller. Numa viagem de negócios a Seattle, ele conhece Eloise (Jennifer Aniston), por quem se apaixona.
Gênero: Romance
Tempo: -
Classificação: -
Elenco: Jennifer Aniston, Aaron Eckhart, Martin Sheen, Sasha Alexander, Judy Greer, Joe Anderson.
Dirigido por: Brandon Camp
Produzido por: Mary Parent, Scott Stuber, Mike Thompson
Distribuidora: PlayArte