Novo álbum de rapper T.I tem Lady Gaga e Eminem

26 de maio de 2010, 13h44, por Da redação, por Tatiana Pires

O rapper e produtor norte-americano T.I anunciou que seu novo disco, batizado de “King Uncaged” contará com participações especiais de Lady Gaga e Eminem. Em entrevista ao site da MTV americana, T.I revela que Lady Gaga canta com ele na faixa “Lick It”. A produção é assinada por produtor RedOne, o mesmo responsável pelos principais hits da cantora, como “LoveGame”, “Poker Face” e “Just Dance”.

Ouvir T.I no Kboing  
Ouvir Lady Gaga no Kboing 
Ouvir Eminem no Kboing  

"Ela é um daqueles talentos fenomenais e ascendentes. Ela é incrível e sabe exatamente o que está fazendo. Considero Lady Gaga uma verdadeira artista, em todos os sentidos caracterizados por essa expressão. Ela é uma estrela global", elogiou T.I.

Já a música que o rapper Eminem participa não teve os detalhes divulgados. O novo álbum está programado para chegar às lojas dos Estados Unidos no dia 17 de agosto.

“King Uncaged” é o primeiro disco de T.I, após sair da prisão, em dezembro do ano passado. O cantor foi condenado a sete meses por porte ilegal de armas. O último lançamento de T.I foi "Paper Trail", em 2008.

Além do novo disco, o rapper está trabalhando no filme, "Takers", que conta também com o cantor Chris Brown, Matt Dillon e Paul Walker. A previsão de estreia do longa é em agosto.