Novo álbum de Weezer sairá em setembro

05 de agosto de 2010, 16h45, por Da redação, por Tatiana Pires

O próximo disco da banda norte-americana Weezer, intitulado “Hurley” será lançado nos Estados Unidos no dia 14 de setembro, segundo o site da Rolling Stone EUA. O primeiro single será "Memories".

Ouvir Weezer no Kboing  
Confira letras de Weezer
  

"Acabamos de começar a mixar, então estará pronto em uma ou duas semanas" [...] "Na forma como nosso trabalho funciona, fazemos turnê por duas semanas no máximo e, então, voltamos para casa e podemos ficar no estúdio durante a semana. Isso faz com que eu fique em forma, em termos de performance, porque eu acabo me mantendo sempre em frente ao público e, ao mesmo tempo, consigo estar no estúdio e elaborar coisas novas.", diz a nota publicada no site assinada por Rivers Cuomo.

O novo trabalho contou com a colaboração dos compositores Ryan Adams e Mac Davis, que escreveu "In the Ghetto", de Elvis Presley.

“Hurley” sairá pela gravadora Epitaph."Neste momento da nossa carreira, sentimos que não precisamos de uma gravadora grande e da cultura relacionada a ela, que não está de acordo com nossos valores", contou. "Gostamos do Brett Gurewitz [da Epitaph] e sentimos que é uma operação menor e mais apropriada para o que estamos fazendo no momento".