Novo álbum de Slash terá muitas participações especiais

04 de fevereiro de 2010, 11h04, por Da redação, por Tatiana Pires

O novo álbum do guitarrista Slash contará com diversos colaboradores. Intitulado com o nome do músico, o disco trará 13 faixas, segundo o jornal britânico “New Music Expresses – NME”.

Ouvir Slash no Kboing    

Participam do projeto artistas como Iggy Pop, Kid Rock, Dave Grohl, Duff McKagan (companheiro dos tempos do Guns N' Roses), Adam Levine, vocalista e guitarrista do Maroon 5, e Ian Astbury, vocalista do Cult, além de M Shadows, o vocalista do Avenged Sevenfold, o guitarrista Rocco De Luca e Andrew Stockdale, o vocalista e guitarrista do Wolfmother.

Slash teve colaborações também de Flea, (baixista do Red Hot Chili Peppers), Alice Cooper, Nicole Scherzinger (cantora do Pussycat Dolls), Steven Adler (primeiro batera do Guns N' Roses), Nick Oliveri (vocalista e baixista do Queens Of The Stone Age), Beth Hart e do grupo de hip hop Cypress Hill. O músico não revelou o que cada um dos artistas fez no disco.

Os já comentados Fergie (do Black Eyed Peas), Ozzy Osbourne, Chris Cornell (Soundgarden) e Lemmy (do Motorhead) também deixam sua marca no trabalho.

“Eu queria trabalhar com todos esses artistas e pensei como seria incrível tê-los nesse disco para fazermos algo criativo e colaborativo”, disse Slash.

De acordo com a publicação do “New Music Expresses – NME”, o novo trabalho será lançado em diversos formatos. O álbum não tem data prevista  para chegar às lojas brasileiras..

Confira a prévia do novo álbum do Slash:

1. “Ghost” – participação de Ian Astbury
2. “Beautiful Dangerous” – participação de Fergie
3. “Nothing to Say” – participação do M Shadows
4. “Crucify the Dead” – participação de Ozzy Osbourne
5. “Promise” – participação de Chris Cornell
6. “By the Sword” – participação de Andrew Stockdale
7. “Doctor Alibi” – participação Lemmy
8. “Saint is a Sinner Too” – participação de Rocco De Luca
9. “Watch This” – participações de Dave Grohl e Duff McKagan
10. “I Hold On” – participação de Kid Rock
11. “Gotten” – participação de Adam Levine
12. “We're All Gonna Die” – participação de Iggy Pop
13. “Starlight” – participação de Myles Kennedy