Nova aposta do pop: Jessie J faz aniversário nesta terça

27 de março de 2012, 11h49, por Tatiana Pires
DivulgaçãoJessie J completa 24 anos, nesta terça-feira

Considerada a nova aposta do pop na Inglaterra, Jessie J comemora 24 anos, nesta terça-feira, dia 27. Diferentemente da maioria das novas estrelas da música internacional, a cantora inglesa leva uma vida regrada: não bebe, não fuma, não usa drogas. Toda essa disciplina é resultado de um susto que ela levou aos 18 anos, quando sofreu um infarto.

Jessie J começou compondo para artistas como Justin Timberlake e Alicia Keys. Devido ao sucesso foi incitada a apostar na carreira de cantora. O disco de estreia,  "Who You Are", chegou ao mercado no início do ano passado, e se tornou o álbum de artista estreante mais vendido de 2011. Ao todo, foram 600 mil cópias só na Grã-Bretanha.

Nascida  no distrito londrino de Redbridge, Jessica Cornish (nome verdadeiro da artista) logo de cara resolveu jogar limpo com seus fãs e assumiu sua bissexualidade. "Sim, eu namorei meninas e eu também namorei meninos. Mas não tem nada demais. Não é um segredo", declarou em entrevista publicada em fevereiro de 2011, pelo blog "Starpulse".

Entre os hits da cantora: "Do It Like a Dude", "Price Tag", "Nobody's Perfect", "Who's Laughing Now", "Who You Are" e "Domino". A expectativa é que Jessie J apresente mais novidades neste ano.

O lançamento do próximo single, "LaserLight", foi anunciado para o dia 13 de maio, no Reino Unido. Com produção do DJ francês David Guetta, a faixa integra a versão deluxe do disco "Who You Are (Deluxe Edition)".

Em novembro do ano passado, Jessie J se apresentou no Brasil como uma das atrações do F1 Rocks, evento ligado à Formula 1 que aconteceu em São Paulo (SP) e contou também com Macy Gray.

Ouvir Jessie J  |  Letras de Jessie J 

Galeria de Imagens