Noel Gallagher diz que Adele terá carreira curta

06 de fevereiro de 2012, 17h27, por Da redação, por Tatiana Pires
DivulgaçãoO cantor britânico Noel Gallagher

Noel Gallagher, da extinta banda Oasis declarou, em entrevista publicada nesta segunda-feira, dia 6, no site "Gigwise", que Adele é um produto e o sucesso não irá muito longe.

"Eu tenho pena dessas garotas na indústria fonográfica. Elas têm uma vida útil muito curta. Por exemplo, Duffy. Quem é mesmo? Já era. Ela foi um sucesso. E eu não tenho dúvidas de que a mesma coisa vai acontecer com a Adele", afirmou o músico que agora segue em carreira solo.

A cantora britânica Adele, que se submetou a uma cirurgia nas cordas vocais em novembro, marcou seu retorno na cerimônia do Grammy, em Los Angeles, em 12 de fevereiro. O segundo álbum da artista, "21", foi o mais vendido no mundo em 2011, com 13 milhões de cópia, segundo dados de sua gravadora.

Na semana passada, os irmãos Liam e Noel Gallagher foram indicados pela revista musical britânica "New Musical Express" como Vilão e Herói do ano, respectivamente. Na premiação, que ocorrerá no próximo dia 29, em Londres, Noel Gallagher concorre também, com o álbum "High Flying Birds", aos prêmios de Melhor Artista Solo, Melhor Disco e Astro dos Melhores Momentos Musicais de 2011. 

Ouvir Adele  |  Letras de Adele