Nicki Minaj usava salário para comprar bolsas

23 de fevereiro de 2012, 11h12, por Bang Showbiz
DivulgaçãoNicki Minaj costumava gastar 50 mil dólares por mês em acessórios de grife

A rapper Nicki Minaj admitiu que ficou um pouco maluca quando se tornou famosa e gastava grande parte do seu dinheiro em bolsas e sapatos caros.

"Eu estava gastando 50 mil dólares por mês em Giuseppe, Versace, YSL e sapatos Fendi. Eu comprei toneladas de bolsas Louis Vuitton. Quando você é uma jovem do Queens, você gosta de estocar bolsas", disse à revista "Vogue EUA".

Além de torrar sua grana com acessórios caros, Nicki Minaj também gosta de gastar com seus amados fãs."Eu estava no Negril [restaurante] na outra noite, e vi uns 10 fãs me esperando lá fora, então comprei comida e levei para todo mundo!", contou.

Nicki Minaj, de 29 anos, é conhecida por seu senso excêntrico de estilo, mas revelou que nem sempre foi assim tão aventureira com a moda.

"Eu usava camisas Tommy Hilfiger e calça jeans baggy Hugo Boss. Mas, depois, eu conheci uma pessoa que se vestia como uma pequena dama com terninhos, sapatos de salto, muita maquiagem e eu comecei a achar o máximo. Uma vez, ela fez minha maquiagem, eu não quis lavar meu rosto, me senti como se tivesse um dia para viver esta fantasia de ser uma garota glamourosa".

Ouvir Nicki Minaj  |  Letras de Nicki Minaj