Nick Carter diz que foi acusado pela morte da irmã

26 de setembro de 2013, 17h07, por Amanda Ramalho

Nick Carter, integrante do Backstreet Boys deu uma entrevista ao programa do Dr. Phil na qual falou sobre seu vício de álcool e drogas e da perda da irmã. O músico contou que a família o acusou pela morte de Leslie, que morreu em janeiro do ano passado, por overdose.

Aos 33 anos, Nick disse que se sentia parcialmente culpado pela morte da irmã, já que ele a irmã e Aaron Carter tiveram problemas com drogas. "Comecei a ser acusado pelo resto da família. Eles estavam me culpando pela morte. Achei injusto, especialmente considerando tudo que fiz e continuo fazendo por eles".

Nick afirma que gostaria de ter sido um modelo melhor para os seus irmãos mais novos. "Me tornei o pai, de várias maneiras, já que estava ganhando mais dinheiro que o meu pai. Eu amo minha família, mas há um certo momento em que você tem que se perguntar se está mais atrapalhando do que ajudando".

O cantor disse que aos 15 anos começou a fumar maconha e depois de um tempo passou a tomar o remédio Vicodin e ecstasy, mas que em 2008, quando foi diagnosticado com um problema cardíaco, ele passou a se cuidar.

"Fiz essa escolha naquele momento e disse 'não quero mais ser esta pessoa'. Você precisa encontrar aquele momento na sua vida – esse momento de clareza – e dizer 'é isso que você quer ser para o resto da vida ou merece mais?' Eu decidi que merecia algo melhor".

Ouvir Backstreet Boys     |     Letras de Backstreet Boys

Notícias Relacionadas