Neymar Jr. apresenta a canção "Yo Necessito"

14 de setembro de 2016, 14h59, por Alexandre Murari
Divulgação

Foi nesta quarta-feira, 14, com um vídeo publicado em sua página oficial no Facebook, que Neymar Jr colocou fim no mistério da hashtag #Neymusico, que bomba na web desde o último domingo, 11.

Como muitos aguardavam, a surpresa é uma canção que Neymar teria produzido.

Na publicação, o jogador anuncia que irá lançar o primeiro disco e dá uma palhinha de uma música que chama "Yo Necesito".

Tocando um piano, com seu amigo Gil ao fundo, Neymar canta em 'portunhol': "Para jugar la pelota/ Yo necesito/ Ousadia e alegria/ Ousadia e alegria/ Para jugar la pelota/ Yo necesito/ Estar con los parças/ Estar con los parças/ É tóis/ É tóis/ É tóis/ É tóis".

Confira abaixo:

É óbvio que a internet não perdoou. Na própria publicação, seguidores do atleta comentaram suas opiniões. "É Neymar se vc fosse viver da música ia morrer de fome.kkkk. O cara lá no fundo só rindo dele", comentou um deles. Outro disparou: "Inacreditável, Neymar sempre batendo recordes, seja na bola como positivos ou na música como negativo".

O que o jogador não deixou claro se tudo isso é apenas uma brincadeira, ou se realmente ele está lançado um projeto musical. Esperamos que não, né? Portanto, devemos aguardar para saber se haverá mesmo um #Neymusico.