Negra Li anuncia parceria com o pagodeiro Ferrugem

17 de agosto de 2021, 11h23, por Amanda Ramalho
Divulgação Assessoria Capa Single

Negra Li vem construindo sua nova era com muito sucesso e elogios do público. Depois de "Comando", onde refletia sobre empoderamento, raízes e luta negra, a cantora prepara novo lançamento, desta vez em parceria. O artista convidado é Ferrugem, um dos maiores cantores de samba/pagode do país, os cantores dividem os vocais em "Eu Preciso Ir" com melodia e letra que trazem o R&B com a essência do pagode, tendo como enredo o encerramento de um ciclo da cantora, e ao mesmo tempo saudando parcerias de sucesso no pagode, com Belo e Jeito Moleque lançados na primeira década de 2000.

"Por te amar demais, eu fiz mil loucuras..." diz um trecho da canção, que inclui vivências de Negra Li com o término do seu casamento em 2019, assim como "Comando" seu primeiro lançamento, o novo single também traz a sua vivência em forma de música, evidenciando o fechamento de um ciclo muito marcante em sua vida que foi sua separação, mostrando que é preciso ter coragem para ir embora e experimentar novos ares.

A canção fala do momento de libertação de uma relação solitária onde houve uma entrega profunda sem reciprocidade, uma inspiração para todos os que precisam encontrar coragem através do amor-próprio para encerrar um ciclo e partir em busca do autoconhecimento.

O single estreia na próxima quinta-feira, dia 19, às 21hm em todas as plataformas digitais e clipe poderá ser conferido no mesmo dia e horário no canal oficial do youtube de Negra Li.

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas da Negra Li

Fonte: Melina Tavares Comunicação