Músicas inéditas são roubadas da casa de Amy Winehouse

11 de agosto de 2011, 10h32, por Da redação, por Tatiana Pires

Cadernos com anotações, letras de canções, cartas, músicas inéditas do terceiro álbum e até a guitarra favorita de Amy Winehouse foram roubados de sua casa, após a cantora ter sido encontrada morta no dia 23 de julho.

De acordo com o jornal britânico "Daily Mail", apenas 20 pessoas, entre familiares, amigos, policiais e seguranças, tiveram acesso ao local desde a morte da cantora.

A publicação diz ainda que o pai da estrela, Mitch Winehouse, ficou enfurecido ao saber do furto. Ele está em retiro com a família.

"A gravadora e a família ainda não sabem como proceder em relação às músicas inéditas. Ter isso tirado deles dessa maneira é terrível", disse uma fonte próxima da família Winehouse. "Mitch quer dar a oportunidade para quem quer que tenha roubado esses objetos fazer a coisa certa e devolvê-los, antes que fique complicado e tarde demais", acrescentou.

Aos 27 anos, Amy Winehouse foi encontrada morta em seu apartamento no norte de Londres. Os laudos toxicológicos que podem apontar a causa da morte deverão ser divulgados em breve.

Ouvir Amy Winehouse  |  Letras de Amy Winehouse