Música de trabalho do CD em espanhol do Jota Quest será “Encontrar a Alguien”

25 de agosto de 2010, 11h27, por Da redação, por Tatiana Pires

“Encontrar a Alguien”, versão do sucesso "Encontrar Alguém", foi escolhida como a primeira música de trabalho do disco de estréia da banda Jota Quest no mercado de língua espanhola. O álbum está previsto para chegar às lojas em outubro.

Ouvir Jota Quest no Kboing  
Confira letras de Jota Quest
  

A faixa "Encontrar Alguém” faz parte do disco que lançou o grupo mineiro, "J.Quest", há quase 15 anos.

Na noite de segunda-feira, dia 23, a banda apresentou o repertório em castelhano para o público argentino durante um show no The Roxy Clube, em Buenos Aires. Na sequência, o grupo vai à Bariloche, para gravar um documentário que tem como objetivo apresentar oficialmente o Jota Questa para a América Latina.

A pré-produção do disco foi feita na capital argentina, no estúdio Circo Beat (do cantor e compositor Fito Paez). Já a produção do CD aconteceu nos estúdios do grupo, em Belo Horizonte (MG), sob o comando do argentino Mário Breuer, que já trabalhou com Charly Garcia e a banda Soda Stereo.

O repertório do álbum conta com 17 canções pinçadas dos sete discos de estúdio já lançados pelo quinteto. São grandes sucessos, tais como "Vem Andar Comigo", "Dias Melhores", "Fácil", "Amor Maior" e "La Plata".