Mudança de visual perceptível: as cantoras que colocaram silicone

19 de janeiro de 2012, 13h36, por Da redação, por Tatiana Pires

Em nome da beleza, as mulheres cada vez mais aderem a cirurgias plásticas, principalmente quando se fala em prótese de silicone nos seios. Hoje em dia é difícil encontrar uma artista que não aderiu à onda. O artifício faz grande sucesso: elas arrasam nas roupas super decotadas durante seus shows.

Confira o antes e depois das cantoras que aumentaram a 'comissão de frente':

Reprodução

Ivete Sangalo é uma das brasileiras que admitiu ter colocado silicone. Em 2006, a cantora turbinou os seios com 200ml.  

Reprodução

Em entrevistas para revistas de beleza, Claudia Leitte enfatiza que a única plástica que se submeteu foi nos seios, que têm 175ml de silicone cada um. (2006).

Reprodução

A princesinha do pop Britney Spears costuma trocar as próteses desde os 17 anos, quando as teria colocado pela primeira vez. A informação é do site "Awful Plastic Surgery", especializado em cirurgias plásticas feitas por celebridades.

Reprodução

A cantora Beyoncé, que deu à luz ao sua primeira filha neste mês, nunca confirmou se também está no time das siliconadas. Mas na comparação das fotos da diferença pra notar a diferença.

Reprodução

Dona do bumbum mais comentado de Hollywood, a atriz e cantora Jennifer Lopez já se rendeu ao silicone. As próteses da cantora ficaram proporcionais ao seu corpo.

Reprodução

A diva Mariah Carey, que deu à luz um casal de gêmeos em maio do ano passado, também 'entrou na faca' para aumentar as mamas bem antes do nascimento dos filhos.

Reprodução

Em 2010, o site "Daily Mail" afirmou que Christina Aguilera havia colocado silicone, baseado em uma foto em que a cantora aparecia com uma cicatriz nas axilas. As fotos não negam.

Reprodução

Na comparação das imagens acima é possível notar que Rihanna também possui próteses de silicone nos seios.