Mistura de ritmos: axé e sertanejo agitam Carnariopreto neste sábado

19 de setembro de 2009, 13h16, por Da redação, por Tatiana Pires

Banda Eva e Fernando & Sorocaba fazem a alegria dos micareteiros de São José do Rio Preto e região neste sábado, dia 18. O encontro do axé baiano e do sertanejo universitário será no Carnariopreto, que acontece no Recinto de Exposições Alberto Bertelli Lucatto. De acordo com a organização, a mistura dos gêneros musicais é um pedido do público feito no site oficial do evento. Nas capitais do país essa mistura têm feito bastante sucesso.

Ouvir Banda Eva no Kboing   
Ouvir Fernando & Sorocaba no Kboing   

O segundo dia da festa é comandado por Saulo Fernandes, eleito melhor cantor do Carnaval 2009 pelo Troféu Band Folia. A Banda Eva que deve embalar o público com músicas consagradas, como “Eva”, “Leva Eu” e “Arerê”, além das canções do último álbum “Veja Alto, Ouça Colorido”, como “Toda Linda”, “Não Precisa Mudar”, “Nosso amor é lindo”.

Um dos nomes mais importantes da nova geração do sertanejo universitário, Fernando & Sorocaba é a outra atração da festa. No set list da dupla, canções do terceiro trabalho ao vivo, “Vendaval”, promete animar a noite, além das músicas que alavancou a carreira dos sertanejos como “Bala de Prata”, “Vem Ficar do Meu Lado”, “Hoje tem Festa na Cidade”.

No domingo, dia 20, quem encerra o Carnariopreto 2009 são as bandas Chiclete com Banana e Batom na Cueca.