Miley fala sobre sua carreira: "A sociedade quer me derrubar"

28 de outubro de 2013, 13h02, por Amanda Ramalho

Em entrevista à revista "Cosmopolitan", Miley Cyrus desabafou. A cantora que ultimamente tem tentado mudar sua imagem e reafirmar sua atitude, mencionou novamente que não esperava ter ficado por tanto tempo na mídia por causa de sua apresentação e ressaltou, novamente, que não se arrependeu.

"Quando as pessoas começaram a reclamar sobre o prêmio eu disse: 'Você viu o vídeo? E se eu não tivesse feito aquela performance? O VMA teria sido ruim, teria faltado alguma coisa. O prêmio foi quase uma brincadeira sobre quão séria é a indústria do pop", revelou.

Desde sua separação com Liam Hemsworth, em setembro deste ano, Miley tem se dedicado de corpo e alma a música. "Eu preciso tratar a minha música como um relacionamento, dar todo meu tempo e atenção que ele merece e é meu maior amor agora. Este é o melhor momento da minha vida. Eu não vou olhar para trás e pensar 'Eu queria não ter ficado presa em uma separação', sabe? Porque não é isso que Deus quer para minha vida agora".

Sobre essa 'nova fase', Miley disse que não se sente no topo e que a sociedade sempre tenta escandalizar. "Eu não quero dizer que eu estou no topo agora. Eu sinto como se eu fosse uma perdedora de um jeito legal. É quase punk rock gostar de mim porque não é a coisa certa a fazer. A sociedade quer me derrubar", afirmou ela.

Ouvir Miley Cyrus    |    Letras de Miley Cyrus