Miley Cyrus sobre comentário de Nicki Minaj: "não foi muito educado"

28 de agosto de 2015, 11h16, por Marayná Freitas
Divulgação

Vixi! Parece que o VMA vai pegar fogo!! Além de Miley Cyrus ter criado uma rixa com Taylor Swift há algumas semanas, ela acaba de criar uma também com Nicki Minaj! E detalhe: ambas estarão na premiação!

Entrevistada pelo jornal "The New York Times" sobre a crítica que Nicki Minaj fez ao evento, a apresentadora oficial do VMA 2015 disparou contra a rapper:

"Eu não segui o que aconteceu. Sabe o que eu sempre digo? Não que isso seja inveja, mas inveja faz o oposto do que você quer fazer – isso é um mantra de yoga. As pessoas esquecem que as escolhas que elas fazem e como elas tratam as pessoas afetam você de uma grande maneira. Se você fizer as coisas com o coração aberto e fazer as coisas com amor, você será ouvido e eu irei respeitar o seu ponto de vista. Mas eu não respeito o seu ponto de vista porque você disse ele com raiva. E não é raiva do tipo: 'Pessoal, eu estou frustrada com algumas coisas que são um grande problema'. Você virou a atenção para você. Não que eu queira soar como uma vadia, mas foi como: 'Ah, eu não ganhei o meu VMA'...", alfinetou.

"Se você quer falar sobre conflitos raciais, tem um jeito para você fazer isso. Mas não vire as atenções só para você. Diga 'Essa é a razão pela qual eu acho importante ser nomeada. Há garotas por todos os lugares com este tipo de corpo'. O que eu li soou muito como Nicki Minaj. E se você conhece a Nicki Minaj, você sabe que não é de um jeito muito fofo. Não foi muito educado", concluiu.

Ouvir Nicki Minaj   |   Ouvir Miley Cyrus

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!