Miley Cyrus, finalmente, fala sobre sua apresentação no VMA

03 de setembro de 2013, 15h07, por Amanda Ramalho

"Sabíamos que iríamos entrar para história", disse Miley Cyrus em entrevista a MTV três dias depois do VMA 2013. Você duvidava?!?!

Evidente que isso aconteceria e assim como disse o cantor Justin Timberlake: "É o VMA! Vocês sabem o que isso significa, não é o Grammy! Se algo assim não acontecer no VMA eu vou ficar entediado!".

Mais do que acabar com o tédio, Miley aboliu certos 'padrões' de apresentações com a performance de "We Can't Stop" e depois, junto com Robin Thicke na canção "Blurred lines", deixou boquiabertos os mais conservadores.

"A gente [ela e Robin] falava isso o tempo todo. O que eu acho maravilhoso é que dias depois as pessoas continuam falando. Pensando até demais. Estão pensando sobre isso mais tempo que eu quando o fiz. Eu não presto atenção às coisas negativas porque eu já vi esta postura várias vezes”, afirmou Miley.

A cantora ainda relembrou dos fatos que já aconteceram. "Quantas vezes já vimos isso na música pop? Madonna já fez. Britney já fez. Em toda apresentação no VMA, entrar para a história é o que você busca", completou.

Ouvir Miley Cyrus    |    Letras de Miley Cyrus