Micareta terá também dupla sertaneja

28 de maio de 2009, 17h02, por Da redação, por Tatiana Pires

A 11ª edição do Carnariopreto, que acontece em São José do Rio Preto, no noroeste paulista, terá uma novidade este ano: a apresentação da dupla Fernando & Sorocaba. Na segunda noite do evento, 19 de setembro, além da Banda Eva, a dupla sertaneja Fernando & Sorocaba vai comandar a festa de cima do trio elétrico.

Ouvir Fernando & Sorocaba no Kboing
Ouvir Banda Eva no Kboing
Ouvir Asa de Águia no Kboing
Ouvir Batom na Cueca no Kboing
Ouvir Chiclete com Banana no Kboing

A organização do Carnariopreto 2009 aposta na mistura de ritmos para conquistar diferentes públicos. O misto de atrações terá o tradicional axé, o sertanejo e também a integração da música eletrônica com DJs.

A iniciativa ousada de unir axé, sertanejo e música eletrônica é uma tendência já difundida em grandes eventos como Carnabeirão e o Asa Country, realizado na Estância Alto da Serra. “Os pedidos vieram dos foliões por meio do site oficial do Carnariopreto. Atendendo aos pedidos e apostando na inovação, investimos no sertanejo universitário para inovar e conquistar ainda mais freqüentadores”, disse Fabio Faria, um dos diretores do evento.

De acordo com um dos organizadores do Carnariopreto, Gustavo Marques, todos os anos, o público tem papel fundamental para a formatação do evento. “Assim que termina uma edição do Carnariopreto nós iniciamos uma pesquisa de opinião para saber quais atrações os foliões gostariam de ver animando a micareta. Para isso, utilizamos muito a internet promovendo enquetes no orkut e demais sites de relacionamento. E para nossa surpresa uma das atrações mais pedidas esse ano não foi uma banda de axé, e sim uma dupla sertaneja”, afirma. 

Em 2009, o evento será realizado nos dias 18, 19 e 20 de setembro no Recinto de Exposições da cidade. Já estão confirmadas a participação das bandas: Asa de Águia e Baton na Cueca, no dia 18, Banda Eva e Fernando e Sorocaba, no dia 19, e Chiclete com Banana, no dia 20, além de DJs que vão animar a festa todas as noites.

Os abadás já podem ser adquiridos no estande oficial do evento no Riopreto Shopping Center, com os comissários autorizados ou pelo site www.carnariopreto.com.br.

Fernando & Sorocaba
Fernando & Sorocaba conquistam os corações do público sertanejo Brasil afora com a turnê do novo álbum “Vendaval”. Focado nas composições próprias que os fãs sabem de cor, o show conta com as canções novas que já são sucesso nas rádios como “Paga Pau” e “Vendaval”, mas a dupla faz questão de cantar sucessos como “Vem Ficar ao Meu Lado”, “Noite Enluarada” e “Bala de Prata”, música que alcançou a posição 60 no Ranking Crowley em todos os gêneros em 2008.

Carnariopreto 2009
Quando: 18, 19 e 20 de setembro
Onde: São José do Rio Preto – SP
Atrações confirmadas: Asa de Águia, Baton na Cueca, Banda Eva, Fernando & Sorocaba, Chiclete com Banana
Mais informações e vendas: www.carnariopreto.com.br