Micareta deve reunir cerca de 30 mil em Rio Preto

17 de abril de 2009, 10h06, por Da redação, por Tatiana Pires

Foliões de toda a região noroeste paulista estão na expectativa para o início de uma das melhores micaretas do interior, o Rio Preto Fest Folia. A 4ª edição da festa traz muitas atrações nos dias 18, 19 e 20 de abril.

Na primeira noite de folia, sábado, a festa fica por conta do cantor e compositor Alexandre Peixe e o grande puxador de trio, Tomate. Domingo, dia 19, Ivete Sangalo irá empolgar os foliões com sua música estourada no carnaval baiano, "Cadê Dalila", e em seguida quem se apresenta é a Banda Eva, que tem como vocalista Saulo Fernandes (eleito melhor cantor do Carnaval de Salvador 2009 pelo troféu Band Folia). Para finalizar, na segunda-feira, os foliões vão poder curtir a já premiada música Beijar na Boca, de Claudia Leitte, que vai aproveitar o festival para dar continuidade à Campanha Beijar na Boca, iniciada durante o carnaval de Salvador. Além de Claudinha, a banda Jammil e Uma Noites também toca na segunda. Jammil brilhou no carnaval baiano mostrando seu carisma e talento.

Mais uma vez, o Rio Preto Fest Folia será realizado no Recinto de Exposições. Segundo Márcio Morais e Anderson Gonçalves, da Set & Cia, empresa realizadora Fest Folia 2009, uma infraestrutura especial será montada para garantir a tranquilidade do público. Foram usadas mais de 10 carretas de material somente para a montagem do piso do camarote que necessitou de 17 dias para ficar pronto e mais quatro carretas de equipamentos de som, luz e cobertura do camarote. Também serão disponibilizados 200 banheiros químicos por dia no evento e mais de dois mil metros quadrados de estrutura usada para fechar todo o circuito do evento.

Serviço
Rio Preto Fest Folia 2009, no Recinto de Exposição (Av. Fernando Bonvino - São José do Rio Preto / SP). Informações: www.riopretofestfolia.com.br