"Meet & Greet" de Ariana Grande: "Ela ficou apenas 15 segundos com cada um"

28 de agosto de 2014, 10h55, por Amanda Ramalho
Divulgação

Se você achava que só havia problemas no "Meet & Greet" do Justin Bieber e Avril Lavigne está muito enganado. Desta vez foi Ariana Grande que não deu muita atenção aos fãs e ganhou um texto bem severo de um pai revoltado com o tratamento que as filhas receberam no camarim da artista.

Em um post, o pai das adolescentes Jen e Kelly contou a experiência das duas filhas, fãs de Ariana desde o início da carreira. Ele mencionou que a primeira vez que ela se encontraram a artista foi atenciosa e tirou muitas fotos. Já no último semana a situação foi bem diferente.

"Não foi permitida a entrega de presentes diretamente a Ariana e eles deveriam deixá-los com a segurança e apenas tirar uma ‘selfie’. Nada além disso. Ela ficou apenas 15 segundos com cada um deles. Isso não é um exagero. Tiraram a foto pré-programada, mas não houve conversa, nada, nem 'eu finjo que eu me preocupo com vocês que me apoiam, tuitam sobre minha música e meus projetos milhares de vezes, compram minha música e viajam de tão longe, pagam seus próprios taxis, alimentação e roupas para me conhecer'. Ela não se preocupou nem de perguntar seus nomes".

O pai também mencionou que a filha mostrou a foto do primeiro encontro com Ariana e a artista pediu a ela e aos seguranças para que deletasse as fotos antigas do celular.

Segundo o canal E!, ao ter conhecimento do texto, Ariana se defendeu e através do Twitter explicou: "Uma fã me deu uma foto minha com meu avô. Eu saí de lá porque não queria que eles me vissem chorando. Ainda estou de luto e eu escrevi uma carta para elas, mas me disseram que elas já haviam ido embora. Meu coração ainda está cicatrizando e há momentos como este que me lembram que ele realmente se foi. Não estava esperando e aquilo me atingiu como uma tonelada de tijolos".

Ouvir Ariana Grande     |    Letras de Ariana Grande