Matogrosso & Mathias se apresentam no interior paulista

28 de de 2009, 10h19, por Da redação, por Tatiana Pires

Conhecidos como a dupla mais romântica do Brasil, Mato Grosso & Mathias, que estão na estrada há cerca de 30 anos e com mais de 20 álbuns, realizam show em São José do Rio Preto, no noroeste paulista, neste sábado, dia 29, na Villa San José.

Ouvir Mato Grosso & Mathias no Kboing

Responsáveis pela difusão da música sertaneja quando o estilo ainda não era sucesso no país, a dupla abriu caminho para incontáveis artistas do gênero. Mato Grosso & Mathias já alcançou a marca de oito milhões de discos vendidos e realizou cerca de três mil shows na América Latina.

Em 2006, Mato Grosso & Mathias (João Batista Bernardo) e o Mathias na época (Anísio Roberto de Carvalho) encerraram a parceria. O cantor Isaac Júnior assumiu a vaga e mantiveram o nome da dupla.

Nesta atual formação, os sertanejos gravaram um novo disco “Um Século Sem Ti”. Atualmente, Mato Grosso & Mathias trabalham na produção de um DVD que tem previsão de lançamento em outubro.

A experiência de Mato Grosso com o jovialidade de Mathias é um dos segredos para o sucesso da atual formação. No repertório do show, a dupla trará os clássicos como “Pele de Maçã”, “Pedaço da minha Vida”, “De Igual para Igual”, “Tentei te Esquecer”, “24 de Amor” e “Frente a Frente”, entre tantos outros.

Após a apresentação da dupla, a festa continua com balada eletrônica. O DJ W. promete um set especial para a galera.

Informações pelos telefones (17) 3021-9933 / 3214-3537 ou pelo site www.vilasanjosepr.com.br