Marisa Orth lança CD e faz shows em São Paulo

26 de de 2009, 14h57, por Da redação, por Tatiana Pires

Marisa Orth lança seu primeiro disco solo, intitulado “Romance Volume II”, pelo selo Lua Music, com regravações de hits de várias épocas. A atriz foi vocalista e gravou álbuns nas bandas Luni nos anos 1980 e Vexame, nos anos 1990.

O novo trabalho é resultado do sucesso alcançado pelo show homônimo realizado entre 2008 e 2009. Com arranjos intimistas e atmosfera cult, Marisa Orth traz no repertório canções como “Minha Fama de Mau” (Roberto e Erasmo Carlos), “Demais” (Tom Jobim e Aloysio de Oliveira) e “Fruto Proibido” (Rita Lee), além de uma nova roupagem para o maior hit da Luni, a música “The Best”.

Com direção musical da colega de Luni, Natália Barros, o disco será lançado no dia 3 de setembro, no Tom Jazz, em São Paulo. No espetáculo Marisa Orth receberá outros ex-parceiros como o guitarrista Edgar Scandurra, Théo Werneck e Fernando Figueiredo com o propósito de reviver a fase do Luni.

Marisa Orth retornará ao palco paulistano nas duas quintas-feiras seguintes, dias 10 e 17, às 22h. O último show terá a participação especial de André Abujamra.