Marina Lima lança novo disco com participação de Vanessa da Mata

04 de junho de 2011, 11h37, por Da redação, por Tatiana Pires

A cantora e compositora Marina Lima lança nos próximos dias seu 19º álbum - o primeiro sem a participação do irmão e principal parceiro, Antonio Cícero. Batizado como "Clímax", o disco com 11 faixas, traz um dueto inédito com Vanessa da Mata.  

O disco apresenta também as novas parcerias: em "Não me Venha Mais com o Amor", faixa que abre o disco foi co-escrita por Adriana Calcanhotto, e já divulgada há algum tempo por Marina em seu MySpace, "Desencantados", escrita com Alex Fonseca, Karina Buhr e Edgard Scandurra, sendo que os dois últimos também aparecem como convidados, cantando e tocando, respectivamente e "Pra Sempre", composta com Samuel Rosa, do Skank que também gravou a canção.

Marina Lima explicou a razão do título do projeto em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, publicada nesta semana:

"Clímax é uma palavra com conotação sexual. Mas tem, sobretudo, uma conotação de auge de um enredo. De ápice. Tenho mais de 50 anos e me sinto, no físico, na saúde, em maturidade e experiência, no auge da minha vida. Passei por muitas coisas que agora não me derrubam mais. Esse ápice, portanto, não é de tristeza".

O último disco de Marina Lima saiu em 2006, "Lá nos Primórdios".

Ouvir Marina Lima   |  Letras de Marina Lima