Marido de Mariah Carey é hospitalizado

17 de fevereiro de 2012, 13h23, por Bang Showbiz
Divulgação / ShowbizNick Cannon foi hospitalizado com coágulos de sangue em seus pulmões na semana passada

Depois de ter sofrido de insuficiência renal leve no início deste ano, o marido da cantora Mariah Carey, Nick Cannon, foi hospitalizado novamente. Desta vez, Nick Cannon, que é apresentador de "America' s Got Talent", foi diagnosticado com dois coágulos de sangue nos pulmões causando um inchaço no ventrículo direito de seu coração.

Em seu show na 92,3 NOW FM, Nick Cannon disse: "Eu estive no hospital desde sexta-feira, na verdade, é muito sério. Eu nem sabia. Eu estava tentando minimizar muito isso - na minha própria mente -para não ir ao hospital. Mas sentia muita dor nas minhas costas. Eu pensei que era a dor típica dos rins que eu já havia experimentando, mas tinha aumentado um pouco", acrescentando que foi "Por causa dos coágulos de sangue em meus pulmões, um ventrículo deu uma alargada no meu coração. Os anticorpos do meu sistema imunológico estavam atacando os meus órgãos e isso deixou meu corpo ainda mais fraco".

Apesar de sua última ameaça a saúde, o apresentador de 31 anos acha que teve 'sorte', porque poderia ter sido muito pior.

"Meu médico disse: 'Felizmente, você está em forma, porque a maioria das pessoas que têm coágulos de sangue nos pulmões não conseguem respirar e param de respirar para sempre."

Nick Cannon comentou também que foi avisado pelos médicos terá de reduzir seu ritmo de trabalho . "Meu médico estava dizendo que meu trabalho vai me matar - e ele não está brincando. Acho que parte da razão pela qual a minha saúde está deteriorando-se é porque eu não estava descansando muito, trabalhando demais".

Depois do susto, o astro está pensando em desacelerar um pouco. "Eu sempre fiquei orgulhoso de trabalhar tão duro sem tirar um dia de folga. Mas estou aprendendo que não é a coisa mais sábia a fazer, especialmente sendo um novo pai. Não quero apenas passar mais tempo com meus filhos, quero estar lá para os meus filhos", finalizou o pai de um casal de gêmeos de nove meses. 

Ouvir Mariah Carey  |  Letras de Mariah Carey