Mariah Carey recebe Anitta e sua tia no camarim

15 de abril de 2024, 13h34, por Amanda Ramalho

No último final de semana a cantora Anitta realizou mais um grande feito para a sua vida.

Desta vez não estamos falando de alguma mega apresentação profissional da brasileira, mas sim de uma realização pessoal da artista.

No último sábado, dia 13, Anitta esteve presente em um show de Mariah Carey, em Las Vegas, e conseguiu entrar no camarim da diva pop.

"Nunca em meus maiores sonhos imaginaria poder estar no seu show", escreveu em uma postagem nas redes sociais.

A voz de "Vai Malandra" foi com a sua tia Marcia Macedo - quem apresentou às músicas da cantora norte-americana.

"Minha primeira lembrança sobre música é com elas duas. Minha tia me apresentando sua maior ídolo. Desde então meus fins de semana se resumiam a ir pra sua casa escutar os CDs da Mariah Carey que eu não tinha dinheiro pra comprar. Mas que meu tio, na época namorado, dava de presente pra ela todo Natal ou aniversário quando Mariah lançava álbum novo. Minha cantora favorita no mundo e a pessoa que me apresentou a ela. Nunca em meus maiores sonhos imaginaria poder estar no seu show, menos ainda sendo recebida pela sua equipe maravilhosa, menos ainda apresentando minha tia pra ela. Mariah nos recebeu com tanto amor. Chorei durante o show pensando o quanto que minha vida é abençoada, quantos sonhos minha carreira me ajudou a realizar. Pensava: e se eu tivesse desistido naquela dificuldade? Não estaria aqui hoje, nem no show, nem no camarim e nem nas várias outras oportunidades lindas que a vida tem me dado. Minha tia voou do Brasil para Vegas só para ver nossa Diva, duas noites seguidas, e eu pude proporcionar esse momento de gratidão a ela, valeu cada minuto. Que felicidade. Obrigada, Mariah Carey, e a sua ótima equipe. Seu show é o melhor de todos. Nós te amamos demais", acrescentou.

Ouvir músicas da Anitta