Madonna: "tive minhas noites ruins em que dizia: 'eu não quero fazer isso'"

20 de junho de 2013, 17h43, por Amanda Ramalho

A rainha do pop, Madonna, confessou a Billboard norte-americana, durante a noite de pré-estreia do filme "The MDNA Tour", na terça-feira, dia 18, em Nova York, que os 88 shows de sua turnê "MDNA" foram extremamente exaustivos e que chegou até a chorar.

"Eu sou um ser humano como qualquer outro. Então, eu tive minhas noites ruins em que dizia: 'eu não quero fazer isso’. Antes de cada show, todos entravam no meu camarim, fazíamos um círculo e rezávamos. Em 50% das vezes, eu fazia as preces. Mas em 49% do tempo eu estava chorando. Normalmente de exaustão", desabafou.

Aos 54 anos, a cantora rodou o mundo com a sua tour, incluindo Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre, no final do ano passado e contou que há algo a mais que não a fez desistir.

"Há algo que empurra você para os shows mesmo se estiver chovendo, se estiver um frio congelante, se você não se sentir bem ou quando algo muito maluco acontece no mundo, como a Tempestade Sandy".

A turnê rendeu US$ 305 milhões, sendo assistidas ao todo, por 2,2 milhões de pessoas, e colocando a cantora pela segunda vez no ranking de dez artistas com turnês mais rentáveis da história.

Ouvir Madonna    |   Letras Madonna