Madonna pode visitar primeira-dama Marisa Letícia

10 de novembro de 2009, 14h34, por Da redação, por Tatiana Pires
Há grandes chances de Madonna se encontrar com a primeira-dama Marisa Letícia. A ministra Dilma Rousseff afirmou nesta terça-feira, dia 10, que o encontro será para discutir projetos sociais desenvolvidos no Brasil. A ministra disse que irá acompanhar a primeira-dama. “Será um prazer receber a Madonna lá em Brasília", disse durante assinatura de licenciamento para construção de 46 mil casas populares do programa Minha Casa, Minha Vida, no Rio.

Ouvir Madonna no Kboing   
Confira letras de Madonna   

Madonna desembarcou no Rio de Janeiro nesta segunda-feira, dia 9, pela manhã no aeroporto internacional de Cumbica, em Guarulhos (SP) e menos de duas horas depois seguiu para o Rio de Janeiro em um jato particular. A cantora, que veio acompanhar seu namorado brasileiro Jesus Luz, deve ainda se encontrar com o empresário Eike Batista.

O coordenador da ONG AfroReggae, José Júnior, anunciou em seu Twintter que a produção de Madonna cancelou o encontro que a pop star faria com o grupo após saber que os representantes da instituição gostariam de levá-la para conhecer a favela Vigário Geral ou o Complexo do Alemão.