Madonna critica ex-marido em nova música

06 de março de 2012, 13h34, por Tatiana Pires
ReproduçãoMadonna e Guy Ritchie foram casados por oito anos

Em uma das novas músicas de seu próximo disco "MDNA", a cantora Madonna parece atacar o ex-marido Guy Ritchie. De acordo com o jornal "The New York Post", em uma sessão do álbum para jornalistas, a canção "I Don’t Give A ..." chamou a atenção pela suposta crítica.

A letra da faixa fala sobre perder a identidade no casamento, nos versos "I tried to be a good girl/I tried to be your wife/Diminished myself/And I swallowed my light/I tried to become all/That you expect of me/And if it was a failure/I don’t give a …" (em tradução livre seria algo como: "Tentei ser uma boa menina/Tentei ser sua esposa/Me diminuí/E engoli a minha luz/Tentei me tornar tudo/Que você esperava de mim/E se falhei/Eu não dou a mínima").

Liz Rosenberg, representante da popstar, não confirmou se a letra é realmente um ataque a Guy Ritchie. "Não ouvi Madonna explicar se as letras são autobiográficas ou não. Ela não explica frequentemente as letras de suas músicas", disse ao jornal.

O casamento entre a cantora e Guy Ritchie durou de 2000 a 2008. O casal divide a custódia dos dois filhos adotados no Malauí.

"MDNA" tem lançamento agendado para o próximo dia 26.

Ouvir Madonna  |  Letras de Madonna