Luciano fala sobre o feminejo: "nunca aconteceu como agora"

04 de setembro de 2017, 12h59, por Alexandre Murari
Divulgação

Consagrado na música brasileira, o cantor Luciano Camargo, da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, em entrevista ao G1, falou sobre a força das mulheres no sertanejo e como anda o atual momento do estilo musical.

→ Luan Santana cai de grua em show no Piauí; vídeo

"Desde que me entendo por gente, sempre aparece uma ou outra mulher cantando a música sertaneja. Mas nunca aconteceu como agora, que existe até um movimento, o feminejo. E eu sou feminejo, porque amo ouvir essas mulheres cantando".

→ Morre, aos 67 anos, o fundador da banda Steely Dan

Amante assumido do movimento que mais ganha fã na música brasileira, Luciano conta, em tom de brincadeira, que elas estão tomando o espaço dos sertanejos:

"Elas não estão deixando espaço de jeito nenhum. A gente só brinca. Tanto que cantamos com a Marilia Mendonça no novo DVD. Na verdade, a gente vai lá e puxa um pouquinho dessa sorte, dessa onda, desse sucesso, desse talento. É muito bom estar com pessoas novas cantando com a gente".

→ Assista ao clipe de "Will I See You", nova faixa de Anitta

Além de destacar a grandeza do feminejo, Luciano também falou sobre novos nomes do sertanejo: "Os meninos que acredito demais são Matheus e Kauan, gosto muito. Marcos e Belutti já são uma consagração. Ainda vão contar muita história na música, não só sertaneja. E entre as mulheres, Marília Mendonça. Ela já está contando muito bem essa história."