Luan Santana grava DVD neste sábado no Rio

11 de dezembro de 2010, 09h39, por Da redação, por Tatiana Pires

O meteoro Luan Santana fará um show especial neste sábado, dia 11. A apresentação, que acontecerá no HSBC Arena, será registrada para dar origem ao segundo DVD do cantor.

Ouvir Luan Santana 
Letras de Luan Santana 

O projeto conta com participações especiais de Ivete Sangalo, Zezé Di Camargo & Luciano e da atração internacional Belinda.

Para este show que terá uma super produção com luzes, som e efeitos especiais, foram investidos cerca de R$ 3 milhões. Para se ter uma ideia, até o elevador que o cantor Michael Jackson usaria na turnê “This is It”, fará parte do espetáculo.

No palco estarão mais 900 toneladas de equipamentos que ajudam a compor a produção. Uma equipe de 800 pessoas do mundo todo é responsável pela superprodução: técnicos da Alemanha e da França foram chamados exclusivamente para operar alguns equipamentos.

“Meteoro” uma das canções que projetaram Luan Santana, realmente são sinônimos de sua carreira. O cantor vendeu neste ano 400 mil cópias de discos, bateu o recorde da Festa do Peão de Barretos, com 220 mil pessoas. Ao todo foram 250 shows, em 26 estados do país, 15 milhões de pessoas assistiram Luan Santana em 2010.

A gravação para o segundo DVD do artista promete ser um grande show.

Serviço:
Luan Santana – Gravação de DVD

Data: hoje, 11 de dezembro
Hsbc Arena Avenida Embaixador Abelardo Bueno, n° 3401, Barra da Tijuca
Informações: (21) 3035-5200