Luan Santana completa 27 e fãs fazem a festa na web

13 de março de 2018, 15h20, por Alexandre Murari
Divulgação

Completando 27 anos nesta terça-feira, 13, o cantor sertanejo Luan Santana recebeu uma série de homenagens de seus fãs nas redes sociais.

→ Lollapalooza terá dia extra em ação publicitária

No Twitter e no Instagram, a hashtag "Luan faz 27" recebeu várias postagens que foram desde montagens de fotos até memes. (Confira alguns ao fim da matéria)

→ Craig Mack, rapper americano, morre aos 46 anos nos EUA

→ Katy Perry surpreende ao tirar "BV" de participante do American Idol

Vale destacar que, apesar de todas as homenagens, o sertanejo só as verá daqui a alguns dias. No dia 10 de março, o cantor contou em seu Instagram que ficaria seis dias longe das redes sociais. "Até porque, mesmo que eu quisesse, pra onde vou não tem sinal. Depois desses dias, o ano começa verdadeiramente pra mim. E esse ano promete”, explicou ele.

 

EU BEBÊ FEZ 27 ANOS ✨#LuanFaz27

Uma publicação compartilhada por LUANETEZANDO | #LuanFaz27 (@fcluanetezando) em

 

"27 é um número afortunado graças ao poder da combinação de 2 e 7. Estes algarismos isoladamente seriam prejudicados pela natureza dominante e agressiva do produto final, 9. Porém, eles estão unidos e são indestrutíveis, gerando uma corrente sempre e em crescimento. Como já foi dito, a combinação de 2 e 7 promove riquezas, felicidade, reconhecimento e talentos. É um número de qualidades mentais e espirituais muito fortes. Representa ainda, cronologicamente, o fim de um ciclo (ciclo formativo em transição para o ciclo produtivo)". Eu estava lendo isso por aí e lembrei de você, de nós; E faz todo sentido, é como se você fosse o 2 e nós (seus fãs) fôssemos o 7; que separados não seríamos nada, mas unidos somos indestrutíveis, fortes! Ah 10 anos eu comemoro essa data como uma das mais importantes pra mim, o dia em que se comemora e se agradece pela sua vida; mas afinal, como agradecer? Como se explicar tamanha a gratidão por sua vida? Todos os anos eu me pergunto isso, e nunca encontro a resposta, porque não existe um gesto, ou palavras que chegue aos pés do que você merece! Te desejar coisas boas hoje é meio clichê, pois te desejo isso todos os dias, mas desejar amor, paz, saúde e felicidade nunca é demais; pois você merece cada coisinha dessa presente na tua vida sempre! Eu peço pra Deus também que cuide de você por esse mundão a fora, que proteja você de toda a inveja e coisas ruins que tem por ai. Peço á você que não se cobre demais, nunca ache que não é bom o bastante no que faz, porque você só chegou aqui porque tem o dom. Parabéns meu menino, que você nunca deixe de acreditar em você, que encontre nos dias difíceis motivos pra continuar á fazer o que tanto ama, lembra que mesmo quando estiver sozinho em um quarto de hotel, você tem milhões de pessoas torcendo pela sua felicidade; e capaz de fazer qualquer coisa pra te ver feliz. Você é muito amado! Muitos anos ainda vão vir, e eu digo com toda a certeza do mundo que vou estar aqui, em cada um deles, porque amor quando é de verdade, nem mesmo a distância é um empecilio. Lhe amo! Feliz vida! #appdoluan #LuanFaz27 #OuSerá7 🎉🙏❤ @luansantana

Uma publicação compartilhada por cibele (@vivendoluanjo) em