Lou Reed cancela sua participação na Flip

15 de julho de 2010, 11h23, por Da redação, por Tatiana Pires

O músico norte-americano Lou Reed não virá mais ao Brasil, cancelando assim sua participação na Flip - Festa Literária de Paraty. Tom Sarig, empresário do cantor e compositor, afirmou em nota divulgada pela assessoria de imprensa do evento, nesta quarta-feira, dia 14, que Lou Reed desistiu da viagem "por motivos pessoais".

"Lou Reed teve que cancelar por motivos pessoais, lamentamos profundamente o ocorrido e esperamos poder visitar o Brasil num futuro próximo. Pedimos desculpas pelo transtorno ocasionado àqueles que lutaram para conseguir os ingressos e à organização do festival”, diz a nota.

Ouvir Lou Reed no Kboing 
Confira letras de Lou Reed
 

O ex-vocalista do Velvet Underground foi convidado para a Flip por conta do lançamento de seu livro “Atravessar o Fogo”, da Companhia das Letras, que chega às lojas no final deste mês. A obra reúne 310 letras compostas por ele.

Lou Reed esteva escalado para a mesa redonda O Som e o Sentido, com mediação do jornalista Arthur Dapieve, em 7 de agosto.

A organização da Flip afirmou que divulgará em breve o substituto de Lou Reed na programação. Os ingressos (esgotados em menos de 24 horas do início das vendas) continuam valendo, mas quem preferir poderá ser restituído na bilheteria da Flip. Para mais informações, escreva para flip@ticketsforfun.com.br