Little Joy volta ao Brasil e toca em três capitais

12 de de 2009, 13h57, por Da redação, por Tatiana Pires

O grupo, formado pelo guitarrista e vocalista Fabrizio Moretti, da banda nova-iorquina The Strokes, pelo vocalista, guitarrista e tecladista Rodrigo Amarante, do Los Hermanos, e a cantora e tecladista Binki Shapiro volta ao Brasil para realizar uma pequena turnê. A primeira cidade a receber o trio será Porto Alegre (RS). O show acontecerá no nesta quinta-feira, dia 13, no Bar Opinião. Na sexta-feira, dia 14, é a vez dos cariocas assistirem a apresentação do grupo, na Fundação Progresso.

Ouvir Little Joy no Kboing
Confira letras de Little Joy

Após o grande sucesso dos shows realizados em São Paulo, no mês de janeiro, com ingressos esgotados, a banda Little Joy retorna à capital paulista para uma apresentação que acontecerá no próximo sábado, dia 15, na Via Funchal. O grupo The Dead Trees fará o show de abertura da noite que contará ainda com a performance do DJ Mauricio Valladares.

A banda que surgiu em 2007 cpm a junção de americanos e brasileiros acaba de retornar de uma turnê de 16 shows pelos Estados Unidos. O primeiro disco, homônimo da banda, foi lançado em novembro do ano passado.