Lista de exigências: Lady Gaga quer seis lhamas para show no Brasil

A lista de pedidos com o que deve conter na chegada da Lady Gaga no Brasil chegou as mãos dos responsáveis pela vinda da artista ao país com mais de 30 páginas. Gaga se apresentará com a "The Born This Way Ball Tour" no dia 9 de novembro no Rio de Janeiro (RJ) e dia 11 em São Paulo.
De acordo com o jornal "O Globo", a produção brasileira ficou espantada ao ler nas exigências que a artista de "Alejandro" quer "seis lhamas para andarem com ela pela cidade e não podem ser mancas".
Claro que tudo não passou de uma brincadeira. A equipe da cantora só queria se certificar que a lista fosse lida inteira para evitar qualquer falha. Na turnê "The Monster Ball", Lady Gaga pedia coisas básicas no camarim como frango assado, queijo, leite desnatado. Não pedia bebidas com álcool, somente refrigerante, água mineral, chá quente ou café descafeinado.
Ouvir Lady Gaga | Letras de Lady Gaga
Por Amanda Ramalho- 13 de maio de 2013VÍDEO: Katy Perry e Rolling Stones juntos, em show!
- 09 de maio de 2013David Bowie libera o clipe de "The Next Day"
- 04 de maio de 2013Confira os indicados do Billboard Music Awards
- 03 de maio de 2013Últimos 10 anos de Psy ganham biografia em quadrinhos
22 de maio de 2013 - 17h04Calypso estreia clipe da primeira música em espanhol
22 de maio de 2013 - 16h14Rihanna pode estar empenhada em novo disco
22 de maio de 2013 - 14h54Drops - Lançamentos de Músicas (22 de maio)
22 de maio de 2013 - 14h08George Henrique & Rodrigo lançam clipe com Jorge e Mateus
22 de maio de 2013 - 12h03Yudi, Latino e Mion como os novos integrantes do Menudo?!
22 de maio de 2013 - 11h12She & Him liberam clipe de "I Could've Been Your Girl"- notícias

