Lindsay Lohan: "Eu sou meu maior inimigo, eu sei disso"

19 de agosto de 2013, 12h03, por Amanda Ramalho

Em entrevista a apresentadora Oprah Winfrey, do último domingo, dia 18, Lindsay Lohan falou sobre os problemas em que se meteu, que viu na prisão uma forma de fuga e que ela sabe o seu maior inimigo é ela mesmo.

A cantora e atriz disse que agora está limpa e quando indagada se poderia dar a volta por cima foi enfática:

"Sim. Contanto que eu seja fiel a mim mesma e trabalhar não há nada que possa me impedir. Eu sou meu maior inimigo, eu sei disso", respondeu Lilo.

Abertamente Lindsay admitiu que não ouviu os conselhos da família e que usava cocaína para beber mais. “Sou uma viciada em álcool e no passado ele foi o portão de entrada de outras coisas. Eu queria ir para prisão. Acho que foi para eu tentar achar paz e não ter a escolha de fazer outra coisa a não ser sentar e respirar. Eu nunca vou esquecer aquele momento. É assustador. Não culpo ninguém pelos meus erros. Eu fiz tudo isso e não estou orgulhosa", revelou Lindsay.

Lindsay contou também que as únicas cápsulas que toma atualmente são vitaminas e remédios anti-refluxo. “'Eu fui para a reabilitação disposta, realmente desejando mais espiritualidade, aberta e pronta para recomeçar de forma honesta' e que agora "está sóbria, com a cabeça no lugar e focada".

Ouvir Lindsay Lohan     |    Letras de Lindsay Lohan